terça-feira, 13 de março de 2012

Upside down.

De há uns anos para cá que algo me incomoda e me inspira alguma preocupação até. Não é uma coisa de que me lembre diariamente ou que me dê dias mais tristes, mas não deixa de ser uma questão com peso suficiente para vir aqui parar.

Desde que ouço a Sit Down, dos James, que é praticamente desde sempre porque ela é só um ano mais nova que eu, que ouço as pessoas à minha volta (TODAS, JURO) a cantar "upsideee down, upside dowwnn, upside downnn, sit down next to me". Nunca ouvi ninguém cantar "oh sit down, oh sit down, oh sit down, sit down next to me" que é, portanto, a forma correcta. N-u-n-c-a. E apesar de me apetecer sempre dizer "é sit down, não é upside down, porra", não digo. Fico a pensar por que raio há-de alguém cantar "de pernas pro ar, de pernas pro ar, de pernas pro ar, senta-te ao pé de mim".

E deixo-me estar. Há anos. Merda.

4 comentários:

  1. AHAHAHAHAAHAHAHAHAH

    Grande post!! LINDO :)

    Eu próprio sou, ou melhor era, dessas pessoas à tua volta que trauteava "Upside down,..."

    VAL

    ResponderExcluir
  2. Ai Inês, como me rio com as coisas que escreves =b

    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Agr que dizes isso eu devo ter sido uma delas. Deve ter a ver com a musica ser velhinha e ser daquela altura em que cantava musicas inglesas sem fazer ideia do que dizia.

    Num dia destes descobri que "essanea sê sambaia sse samba" é de facto "essa negra sem sandália quer sambar". XD Coisas da vida.

    ResponderExcluir
  4. A verdadeira questão é: O que levará alguém a cantar James?

    ResponderExcluir