quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Carla Ferreira

Para mim, o melhor dos últimos dias não foi a lontra na esplanada no Porto, nem o senhor que comeu o cérebro do outro, nem o derby espanhol, nem a petição para a demissão do Cavaco. Nada disso. Que isso tudo são meras banalidades.

O que realmente me tocou, e me levou a agradecer ter vindo ao mundo foi, nada mais, nada menos, que a filha do Eusébio. Essa grande senhora (ou alien, não entendi bem) que é a Carla Ferreira.

Ora, eu vi alguns comentários sobre uma suposta embriaguez (outros comentários eram mais rudes e falavam mesmo em coca e coisas simpáticas do género) da dita cuja filha e quis muito muito muito ver.

Expliquem-me, por favor, o que foi isto:

Jornalista que chamou 14 vezes por Jorge Jesus
- Uma das filhas de Eusébio, Sandra...

Carla Ferreira
- Carla!

J - Carla, peço desculpa! Carla! Aahhhh...Deu algum presente, hoje, ao seu pai, ou não?

C - O maior presente da vida! Dar-lhe vida! Isto é, eu pedi, quando acordei, à minha avó, a minha avó tem muito a ver comigo e com ele, ahhh isto é muito espiritual, mas a dar-lhe, eu tirar anos de vida. Para lhe dar a ele.

J - Ele provocou aqui alguns sustos nestes últimos tempos, não é ahh? Em termos de saúde...Mas eeeh, tudo já está ultrapassado?

C - Nuuuunca ninguém sabeeee....

J - Ele tem que ter um bocadinho de juízo, não?

C - Não.

J - Não?!

C - Não. Ele tem o juízo que tem que ter. Cada um nasce práquilo que tem que ter. Ahhh e paahhg. E pa saber aquilo que faz. Não é hoje que ele vai morrer (????????)

J - Não! Claro! E ninguém precisa disso! Mas ele precisa de se cuidar. Ahhh, qual é...

C - Como todos nós! Até eu preciso de me cuidar!

J - Qual é a principal recordação que guarda do seu pai enquanto jogador?

C - É pai! (!!!) Jogador...

J - Mas algum episódio especial?

C - Portugal - Coreia! Portugal - Coreia! Eu tirei dois cursos superiores com o 5-3! (????) A força que alguém tem que viver, Portugal deixou de ter. (????????)

J (naturalmente sem conseguir perguntar mais nada) - Muito obrigado. Agradeço-lhe esta entrevista bla bla bla...

4 comentários:

  1. Topo!Deve ir á Igreja com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Um senhor comeu o cérebro a outro? Quando? Isto foi uma conversa com muito conteúdo e interessante lol

    ResponderExcluir
  3. Naquele reveillon de 2007-2008, se não estou em erro, em que os Gatos se mascararam de anos oitenta, tinham transmitido uma entrevista a um senhor a quem perguntaram se os machos latinos em Portugal estavam a acabar. Igualmente cómica, pelo grau de incongruência. Obrigado pela transcrição, já agora. Fartei-me de rir.

    ResponderExcluir